Goleiro pega pênalti e três rebotes seguidos em sequência incrível; veja
Carlos Acevedo. Este é o nome do protagonista de um dos lances mais impressionantes do futebol na semana. Após pegar um pênalti, o goleiro do Santos Laguna fez três defesas à queima-roupa no mesmo lance para evitar o gol do Cruz Azul.
Melhor ainda para o arqueiro foi ver que o lance foi decisivo para a vitória de seu time por 2 a 1, fora de casa, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mexicano, no último domingo (27).
O lance aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o Santos Laguna vencia por 1 a 0 - Preciado marcou para os visitantes aos 5. Uriel Antuna foi para a cobrança. Ele bateu firme, baixo, cruzado, no canto direito do goleiro, que rebateu. A bola sobrou para a perna esquerda do camisa 7, que bateu forte, no meio, e viu o goleiro reagir rápido para fazer a defesa mais uma vez.
- Veja análises e últimas notícias do futebol com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi:
A bola continuou viva na pequena área do Santos Laguna. A defesa do time visitante não conseguiu afastar e Acevedo foi obrigado a se levantar rápido para fazer nova defesa após um toque sutil de um adversário. Desta vez, a redonda cruzou a pequena área, após um bate-rebate, Rafael Baca conseguiu ângulo para acertar o gol de novo. Mas Acevedo estava lá para evitar o empate pela quarta vez, mantendo a posse.
Jogo emocionante e primeira vitória
A igualdade no placar acabou chegando aos 19 minutos do segundo tempo, quando Segade marcou para o Cruz Azul. Aos 49 da etapa final, Diego Vázquez desempatou e deu a vitória ao Santos Laguna
Foi a primeira vitória da equipe no Campeonato Mexicano. O Santos Laguna é o lanterna (18º), com cinco pontos em sete jogos. O Cruz Azul, por sua vez, é o quarto colocado, com 13 pontos somados no mesmo número de partidas.
O Santos Laguna volta a campo amanhã (3), à 0h (de Brasília), quando recebe o Pumas, pelo Campeonato Mexicano. O Cruz Azul visita o Tigres, hoje, às 22h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.