Inter cancela acordo com Marrony por possível atraso em pagamento de Yuri
O Internacional não vai mais contratar o atacante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG. Segundo apurou o UOL Esporte, o clube gaúcho cancelou a negociação em razão da possibilidade de atraso no pagamento do Zenit, da Rússia, por Yuri Alberto.
O valor a ser investido na chegada de Marrony seria egresso da negociação do centroavante aos russos. Porém, o Colorado foi informado que as datas de pagamento poderiam sofrer alterações em razão da guerra que está acontecendo com a Ucrânia.
Pelo temor de também atrasar o pagamento ao Midtjylland, da Dinamarca, pelos direitos de Marrony, executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks, informou ao estafe do atleta que a negociação não avançaria.
O Inter já recebeu boa parte do total da venda de Yuri Alberto. No entanto, uma segunda remessa financeira será depositada ao longo de 2022. O calendário de pagamento incerto é que motivou a saída do acordo pelo atacante de 23 anos.
O jogador tinha acordo definido com Inter e até uma passagem reservada para viajar ao Brasil. Agora, restará ao clube gaúcho buscar novas alternativas para reforçar o setor ofensivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.