Topo

Manchester United

Vídeo de comercial cringe de Cristiano Ronaldo viraliza novamente; assista

Cristiano Ronaldo foi a grande estrela de um comercial de 2019 da Shopee - Reprodução/YouTube
Cristiano Ronaldo foi a grande estrela de um comercial de 2019 da Shopee Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

02/03/2022 12h28

Cristiano Ronaldo ajeita a bola para bater uma falta, dá os seus tradicionais passos de distância, respira fundo antes da cobrança, encobre a barreira e balança a rede adversária.

Essa poderia ser uma sequência de uma partida de futebol, mas foi o início de um comercial cringe da Shopee estrelado pelo astro português. O vídeo, que bombou quando foi lançado, em agosto 2019, voltou a viralizar na internet.

Há mais de dois anos, CR7 não só foi o garoto-propaganda de uma ação de divulgação da plataforma de comércio virtual como também performou uma curiosa dança de uma adaptação do hit infantil 'Baby Shark'.

Após marcar o gol na peça publicitária, Cristiano foi interrompido em sua convencional comemoração quando o estádio inteiro começou a 'pipocar' com notificações do aplicativo da Shopee. O jogador, que defendia a Juventus na época, ainda levou um 'cartão laranja', cor representativa da marca, antes de partir para a icônica dança.

Nos últimos dias, um internauta resgatou o comercial. "Não acredito que Cristiano Ronaldo concordou em fazer isso", escreveu, em uma publicação no Twitter. O post rendeu dezenas de milhares de interações e reviveu a pérola na internet.

A atuação do atacante de 37 anos no vídeo também repercutiu na imprensa internacional. "Fica ainda pior quando ele começa a dançar junto da música, balançando os braços de um lado para o outro", analisou o 'The Sun'. O jornal acrescentou também que o português não é "exatamente abençoado com ritmo".

Atualmente no Manchester United, Ronaldo está enfrentando desconfianças em campo. O jogador quebrou recentemente um jejum de seis partidas sem marcar e, embora planeje jogar até depois dos 40 anos, teve seu rendimento como "jogador de primeira classe" questionado na imprensa britânica.

Manchester United