Abel Ferreira ainda não digeriu expulsão após gol do Palmeiras na Recopa
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, ficou muito chateado com sua expulsão na decisão da Recopa Sul-Americana. Após o gol de Danilo, que selou a conquista e o 2 a 0 sobre o Athletico-PR, ele recebeu cartão vermelho por chutar uma garrafa plástica que estava na área técnica.
Abel está preocupado porque as imagens da transmissão dão a entender que ele pode ter desrespeitado alguém no momento, o que ele afirma não ter sido o caso.
A pessoas próximas, o português relata ter ficado perplexo com a expulsão, já que não chutou a garrafa na direção do banco adversário. Tanto que o objeto corre rasteiro pela grama, se choca com o pé da mesa do delegado da partida e desvia, antes de chegar ao banco, como afirmou a delegação do Athletico.
O treinador não entendeu, no momento, o porquê da revolta dos adversários, pois não estava enfrentando nenhum tipo de desentendimento com eles. Ainda em meio à comemoração do gol, diversas pessoas do banco do time paranaense foram para o banco do Palmeiras tirar satisfação.
Abel entendeu menos ainda a expulsão, em especial por não ter entrado em discussão no momento, e ter apenas esperado a poeira baixar.
O auxiliar Mauricio Souza era o mais indignado. Ele, assim como Abel, foi expulso após os ânimos se acalmarem. Na entrevista coletiva pós-jogo, Alberto Valentim, técnico do Athletico, chamou a atitude de Abel de "idiotice".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.