Emir do Qatar ainda está em contato com Zidane para o PSG, diz jornal
Apesar de Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, ter negado em entrevista ao L'Équipe que o clube ainda está em contato com Zinedine Zidane para assumir o comando do PSG na próxima temporada. De acordo com informações do Foot Mercato, o emir do Qatar, Hamid Al-Thani, continua conversando com o treinador francês.
Uma situação que faz com que Zidane queira esperar para dar uma resposta é que ele ainda não sabe se poderá treinar a seleção francesa após a Copa do Mundo, que será disputada no final deste ano.
No entanto, mesmo a prioridade de Zizou continua sendo a seleção, se ele chegar em junho sem a certeza de que Deschamps vai entregar o cargo, a opção do PSG se torna uma realidade.
Ainda segundo informações do Foot Mercato, a chegada do francês poderá ser acompanhada por Arsène Wenger para o cargo de diretor desportivo. O ex-jogador do Arsenal também gosta de Al-Thani e isso significaria inevitavelmente a saída de Leonardo da gestão esportiva do clube.
Essa especulação se dá por conta da situação delicada de Mauricio Pochettino no comando do PSG. Ao que tudo indica, apenas a conquista da Liga dos Campeões poderia salvar sua continuidade no Paris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.