Jornal argentino destaca 'papelão' de Medina em eliminação do Inter
A eliminação do Internacional na primeira fase da Copa do Brasil também foi repercutida pela imprensa sul-americana. O jornal argentino Olé classificou o resultado como um "papelão de Cacique Medina".
"A primeira rodada da Copa do Brasil veio com surpresas e um grande golpe que já está causando boatos no país vizinho. É que o Globo-RN, time da Série D — quarta divisão do futebol brasileiro — venceu o Inter de Porto Alegre de Alexander Medina por 2 a 0 e o eliminou da disputa", escreveu o veículo.
Além disso, o jornal também destacou que o início de temporada de Medina com o Inter não está nada bom. O Olé destaca que o uruguaio completou 50 dias como técnico do clube, somando três vitórias, três empates e três derrotas, um aproveitamento de 44% dos pontos em nove partidas.
"A eliminação colocou o Cacique, que vinha de uma grande campanha no Talleres, no olho do furacão, e a mídia brasileira já garante que sua continuidade está em dúvida", completou o Olé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.