Kanté diz que Chelsea não estava preparado para a saída de Abramovich
A estrela do Chelsea, N'Golo Kanté, é um dos primeiros jogadores a comentar sobre a saída de Roman Abramovich. O meia admitiu que ele e seus companheiros "não estavam preparados" para uma possível venda do clube.
"É algo para o qual não estávamos preparados, veio rapidamente. É triste ver coisas assim [a invasão da Ucrânia]. Esperamos que termine o mais rápido possível e da melhor maneira", disse o francês à Sky Sports.
O jogador insiste que o foco permanece no campo, pois essa é a única área que a equipe pode controlar.
"A única coisa que podemos fazer, porque não controlamos essas coisas [guerra], é fazer o melhor que sempre fizemos. O que significa jogar futebol no melhor [nível possível], para nós, para o clube, para os torcedores e ver como as coisas estão indo e é a única coisa que podemos controlar", completou.
Abramovich colocou os Blues à venda após a invasão da Rússia à Ucrânia e o surgimento de rumores sobre sua ligação com o presidente russo, Vladimir Putin, o que ele nega.
O bilionário, que é dono do Chelsea desde 2003, fixou o preço em mais de 3 bilhões de libras (R$ 20,1 bilhões, na cotação de hoje) e nomeou os banqueiros americanos do Raine Group para encontrar um comprador com um prazo de até 15 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.