Vítor Pereira aparece no BID e está liberado para estrear pelo Corinthians
O técnico Vítor Pereira está liberado para estrear no comando do Corinthians. Hoje (4), no fim da tarde, o contrato do português foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e, portanto, não há qualquer impedimento para o treinador assinar a súmula no estádio do Morumbi. Amanhã, às 16h (de Brasília), o Timão mede forças com o São Paulo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
O novo comandante corintiano chegou ao Brasil há pouco mais de uma semana e iniciou os trabalhos com o elenco no CT Joaquim Grava na última segunda-feira (28). O português demorou para ter o nome registrado no BID porque o contrato com o Corinthians — válido até o fim desta temporada — chegou ao sistema da CBF apenas na tarde de hoje após a assinatura do presidente Duilio Monteiro Alves.
A equipe do Parque São Jorge já está classificada para a fase mata-mata do Campeonato Paulista e tem os quatro próximos jogos como uma espécie de teste para Vítor Pereira rodar o elenco e conhecer melhor os jogadores. Amanhã, com mais de 30 mil pessoas no Morumbi, o Timão mede forças com o São Paulo em seu segundo clássico da temporada.
Ao longo de 2022, o Corinthians disputa o Paulistão, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Apresentado hoje à imprensa no CT Joaquim Grava, Vítor Pereira chegou ao clube do Parque São Jorge com a missão de conquistar títulos e recolocar o Alvinegro como protagonista no cenário sul-americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.