Lesão de Haaland é pior do que o esperado, diz jornal
A novela sobre o futuro de Erling Haaland ainda está longe do fim, ainda mais com o jogador tendo outra prioridade no momento. O craque do Borussia está lesionado há 42 dias e, de acordo com o jornal alemão Bild, tudo aponta para que ele não volte aos gramados antes do final de março.
Ainda segundo informações do veículo, a lesão muscular de Haaland é pior do que o esperado. O atacante sofreu uma ruptura da fibra do músculo adutor no confronto contra o Hoffenheim, no final de janeiro.
Para resolver essa situação, Haaland viajou para Munique esta semana e se colocou nas mãos de Ralph Frank, especialista em biostática que, no passado, já foi de grande ajuda para acabar com os ferimentos de Marco Reus.
No Borussia, eles não querem correr nenhum risco com seu jogador mais diferenciado, então Haaland terá que esperar pelo menos mais algumas semanas para poder ajudar o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.