Sueco rejeita suspensão de contrato e rescinde com time de Junior Alonso
O atacante Viktor Claesson, que jogava no Krasnodar, rejeitou a suspensão de contrato que o clube russo havia estipulado e, por isso, rescindiu o seu vínculo.
O futuro do jogador sueco não importa muito para o torcedor brasileiro. No entanto, ele era companheiro de time do zagueiro Junior Alonso, que teve ótima temporada com o Atlético-MG no ano passado, e é alvo de clubes brasileiros no mercado da bola.
Além do defensor paraguaio, o Krasnodar conta com os brasileiros Wanderson Maciel e Kaio Pantaleão em seu elenco.
A rescisão de Claesson pode impactar no futuro dos outros jogadores, que ficariam livres para assinar com qualquer outro clube sem custos.
Ex-capitão do Galo, o paraguaio foi vendido em janeiro de 2022, pela quantia de 8,5 milhões de dólares. O vínculo com o clube russo é válido até meados de 2025.
Em nota publicada nesta semana, o clube russo anunciou que suspendeu os contratos dos seguintes atletas: Wanderson Maciel, Caio, Eric Bootheim, Christian Ramirez, Junior Alonso, John Cordoba, Viktor Claesson e Remy Cabella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.