Bernardo Silva batiza seu cachorro em homenagem a companheiro de City
Bernardo Silva, do Manchester City, revelou que batizou seu cachorro, um bulldog francês, de 'John' em homenagem ao companheiro de time John Stones.
Em um vídeo no Instagram, o jogador de 27 anos disse: "Este é John. Ele recebeu o nome do meu bom amigo John Stones porque somos muito próximos e eu sempre disse a ele que se eu tivesse um cachorro eu o chamaria de John".
O português e Stones são amigos próximos desde que o camisa 20 assinou com o Monaco, em 2017. Silva comprou o cachorro com sua namorada, a modelo Inês Degener Tomaz.
O jogador até admitiu ter levado o cão para treinar. "Eu o levei [ao treino] duas vezes, foi bom. Sempre o levo nos dias de recuperação porque estou a apenas uma hora dele, para não deixá-lo sozinho por muito tempo", comentou.
Outra coisa que o craque de Portugal falou foi sobre sua superstição antes das partidas, que envolve fazer um café para seu colega de equipe Riyad Mahrez.
"Sempre uma hora antes do jogo, é minha única coisa supersticiosa, mas sempre vou fazer um café para mim e para Riyad", revelou.
Silva tem sido um jogador de destaque para o Manchester City nesta temporada, balançando as redes 10 vezes e dando três assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.