Com Maicon e à espera de Alison, Bustos quer reforço para ataque do Santos
Após o acerto com Maicon e o avanço na negociação por Alison, o técnico Fabián Bustos quer pelo menos um reforço para o ataque do Santos.
De saída do Cruzeiro, o zagueiro Maicon chega hoje (6) a São Paulo para exames médicos. Se aprovado, assinará com o Peixe até dezembro de 2023.
Já o volante Alison pode voltar por causa da dívida do Al-Hazem. O clube da Arábia Saudita só pagou uma parcela da compra por R$ 4,2 milhões em agosto de 2021. O Menino da Vila aprovou a possibilidade.
Com Maicon acertado e à espera de Alison, Bustos agora foca no ataque. A prioridade é um jogador de velocidade para brigar por posição com Ângelo, Lucas Braga e Marcos Guilherme.
Antes da chegada de Fabián Bustos, o Santos ficou perto de trazer Luan, ex-Atlético-MG e atualmente no Goiás. O 'Menino Maluquinho', porém, foi reprovado nos exames médicos.
Depois de encontrar um novo atacante, o Peixe analisará reforços para posições menos carentes, como as laterais e mais uma opção para o meio-campo. Até o momento, o Santos anunciou quatro contratações em 2022: o zagueiro Eduardo Bauermann, o lateral-direito Auro e os meias Bruno Oliveira e Ricardo Goulart.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.