Edu, do Cruzeiro, deixa o Mineirão de ambulância após choque com Everson
O primeiro clássico de Edu com a camisa do Cruzeiro contra o Atlético-MG terminou para ele aos 9 minutos do segundo tempo. Após uma bola levantada da área atleticana, o centroavante da Raposa se chocou com o goleiro alvinegro e levou a pior. O cruzeirense deixou o estádio numa ambulância.
Os dois jogadores receberam atendimento médico, mas a situação de Edu era mais preocupante e o jogador do Cruzeiro foi levado de ambulância para um hospital na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo informações da assessoria de comunicação do Cruzeiro, o atacante deixou o Mineirão consciente e passará por exames.
Já Everson permaneceu em campo, apesar da lesão na cabeça. Numa imagem mostrada pela transmissão feita pelo Premiere, o goleiro do Atlético estava com um enorme galo atrás da orelha direita.
Bruno José foi o escolhido para entrar no lugar de Edu. Enquanto a ambulância deixava o gramado do Mineirão, a torcida alvinegra aplaudiu o jogador rival. Já os cruzeirenses cantavam o nome de Edu, o artilheiro do time na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.