Topo

Flamengo x Vasco: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Flamengo e Vasco se enfrentam no estádio Nilton Santos pela 10ª rodada da Taça Guanabara - DELMIRO JUNIOR/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Flamengo e Vasco se enfrentam no estádio Nilton Santos pela 10ª rodada da Taça Guanabara Imagem: DELMIRO JUNIOR/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/03/2022 04h00

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (6), no Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. As duas equipes, já classificadas, brigam para conseguir a melhor posição na Taça Guanabara e a vantagem na semifinal.

O Rubro-Negro, com 20 pontos, está na vice-liderança. Já o Cruzmaltino é o terceiro com 19 pontos.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão da Record. Além isso, do pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real. O pay-per-view do Carioca está disponível nas operadoras Claro/NET, Sky, Vivo e DirectvGO.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida começa às 16h.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Fabrício Bruno, Léo Pereira e David Luiz; Rodinei, Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Arrascaeta; Lázaro (Pedro), Bruno Henrique, Gabriel. Técnico: Paulo Sousa.

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Yuri) e Juninho; Bruno Nazário (Ulisses), Nenê e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques

O Flamengo não conta com Isla, que foi cortado pela diretoria após se envolver em uma polêmica no último fim de semana. Além disso, não terá à disposição Thiago Maia, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, que se recuperam de problemas médicos.

O Vasco não terá Matheus Barbosa, suspenso.

Arbitragem:

Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos
VAR: Pathrice Wallace Corrêa

Últimos jogos:

O Flamengo empatou com o Resende, em 2 a 2, pelo Carioca, e o Vasco ganhou da Ferroviária por 1 a 0, pela Copa do Brasil.