Jogadores do Vasco reclamam da arbitragem no clássico: "para gente não tem"
Após a derrota por 2 a 1 contra o Flamengo no Nilton Santos, os jogadores do Vasco partiram para cima do árbitro Rafael Martins de Sá. Além de um possível pênalti nos minutos finais, o meia Nenê, único a falar na saída de campo, reclamou muito de uma falta em Andrey antes do segundo gol rubro-negro.
"Vocês viram. Em todas as coisas, para gente não tem e para o outro lado tem, então é difícil. No lance do gol, todo mundo viu que foi falta do Andrey. É complicado, jogamos bem, estávamos focados e fomos melhores em muitos momentos do jogo. Time está de parabéns pela dedicação e melhora. Fico frustrado pelo resultado e o que aconteceu, com a decisão do árbitro", disse na saída de campo para a Eleven.
Após o final da partida, a FERJ soltou uma nota nas redes sociais afirmando que irá esclarecer os lances para o Vasco amanhã (7).
O Vasco se manteve na terceira colocação do Estadual, com 19 pontos. No entanto, não pode mais alcançar o Fla, que foi aos 23 e garantiu o segundo lugar. Além disso, o Gigante da Colina ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo, quarto com 16, que encerra a rodada na segunda, contra o Volta Redonda.
Na última rodada, o Cruz-maltino recebe o Resende em São Januário no domingo (13).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.