Muralha sofre frango inacreditável, mas Coritiba supera e vence Maringá
Alex Santana sofreu um frango inacreditável no confronto de hoje entre Coritiba e Maringá, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Apesar da falha de Muralha, o Coxa conseguiu a virada por 3 a 1 e se classificou em segundo lugar para as quartas de final da competição estadual.
Aos 16 minutos do primeiro tempo da partida realizada na tarde deste domingo (6), no estádio Couto Pereira, o atacante Raphinha arriscou um chute fraco à longa distância. Muralha se posicionou para encaixar a bola, mas deixou passar por debaixo das pernas para a alegria dos torcedores do Maringá.
Ainda na primeira etapa da partida, o Coritiba conseguiu virar o jogo e salvar a falha do goleiro. A partida terminou com a vitória do Coxa por 3 a 1. Com o resultado, os anfitriões alcançaram 21 pontos e enfrentam o Cianorte nas quartas.
Já o Maringá ficou em quarto lugar, com 19 pontos, mas também se classificou. A equipe do interior enfrentará o Cascavel.
- Veja as notícias do esporte no podcast Posse de Bola, com comentários de Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.