Viagem de Cristiano Ronaldo em dia de dérbi surpreende United, diz site
Quando o Manchester United anunciou a escalação para a partida contra o City, disputada neste domingo (6), o nome de Cristiano Ronaldo era uma ausência. Ele havia alegado uma lesão no quadril e ficou fora do time, conforme o técnico Ralf Rangnick confirmou horas antes da partida. Além disso, sequer foi visto no Etihad Stadium, na derrota dos Red Devils por 4 a 1.
De acordo com o site inglês The Athletic, CR7 sequer estava na Inglaterra durante a partida. Ele decidiu fazer o tratamento para sua lesão em Portugal, o que causou grande surpresa no vestiário do Manchester United. Embora não seja obrigatório que jogadores lesionados estejam presentes nos estádios, a presença de Cristiano Ronaldo poderia ser um benefício para seus companheiros.
Como o Manchester United só volta a jogar próximo sábado (12), contra o Tottenham, é possível que Cristiano Ronaldo passe a semana inteira em sua terra natal para conseguir a recuperação completa à sua lesão, que ele já havia sentido no começo do ano.
Depois do jogo, o técnico Ralf Rangnick não entrou em muitos detalhes sobre a lesão do craque português. "Tenho que levar em consideração o que diz nosso departamento médico. Nosso médico me procurou na sexta-feira de manhã para dizer que Cristiano não podia treinar devido a alguns problemas junto com o flexor do quadril e disse o mesmo sobre o sábado", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.