Duas pessoas envolvidas no homicídio de torcedor do Cruzeiro foram presas
A Polícia Militar de Minas Gerais divulgou que duas pessoas já foram identificadas e presas e que estão na busca por uma terceira pessoa envolvida no homicídio, que seria o autor do tiro que matou o torcedor do Cruzeiro.
"A Polícia Militar passou toda a madrugada trabalhando na identificação da autoria do homicídio e também dos envolvidos nas brigas acontecidas ontem por conta do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. Dois indivíduos foram presos e uma motocicleta que foi utilizada no crime foi recuperada e apreendida. Um terceiro, o autor do homicídio, também já foi identificado pela PM, que segue na captura", comunicou a PM de Minas.
Na manhã de ontem, antes do clássico mineiro, torcedores do Atlético e do Cruzeiro se enfrentaram na no bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. O confronto deixou dois baleados.
A vítima, Rodrigo Marlon Caetano Andrade, de 25 anos, chegou a ser reanimada e foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ele passou por cirurgia na região do abdômen, mas não resistiu aos ferimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.