Erison, do Botafogo, entra na briga pela artilharia do Carioca: 'Trabalho'
Autor de dois gols na vitória por 5 a 0 do Botafogo sobre o Volta Redonda, na noite de hoje (7), o atacante Erison entrou na briga pela artilharia do Campeonato Carioca. O camisa 89 do Alvinegro igualou Gabigol, do Flamengo, Nenê e Raniel, do Vasco, e o companheiro Matheus Nascimento.
Com o triunfo, o Glorioso, que já entrou em campo classificado às semifinais, ultrapassou o time cruz-maltino e assumiu a terceira colocação do Estadual.
Erison, inclusive, entrou em campo aos 41 minutos do segundo tempo, e balançou a rede aos 45 e 47.
"Venho trabalhando muito na semana, fazendo um bom trabalho, para chegar no jogo e poder fazer da melhor forma. Trabalho muito e estou preparado, independentemente se são cinco minutos, 10 ou 15. Vou sempre entrar na disposição para defender o Botafogo", disse, à CariocãoTV.
O Botafogo contou ainda com dois jogadores que fizeram gol pela primeira vez no profissional: Mezenga e Rikelmi.
"Muito feliz. Certeza que é um dia inesquecível para mim e para a minha família, que está em casa me assistindo e me apoiou sempre. Agradecer a Deus, e ao professor pela oportunidade. Agora, vamos por mais", afirmou Rikelmi.
"Isso tudo é fruto de muito trabalho no dia a dia com o grupo. Hoje, graças a Deus, puder fazer o gol e ajudar a equipe", completou Mezenga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.