‘Havia animais na arquibancada, eles não respeitavam ninguém’, diz Aguerre
Washington Aguerre, goleiro do Querétaro, deu duras declarações sobre o que aconteceu no estádio La Corregidora. Ele explicou que ainda está chocado com o que vivenciou e mencionou que os envolvidos não respeitaram as pessoas.
"O futebol foi tingido de vermelho. Foi muito forte ver as crianças correndo. Ontem havia animais nas arquibancadas, não respeitaram ninguém", disse Aguerre, em entrevista à TyC Sports.
Aguerre revelou que pôde conversar com algumas crianças que compareceram ao jogo depois de toda a confusão entre os torcedores.
"Ver vídeos e fotos me deixou triste. Crianças de Querétaro que me disseram que não querem voltar ao campo", comentou.
O goleiro uruguaio arriscou sua integridade física durante a briga entre os torcedores de Querétaro e Atlas, por tentar acalmar as pessoas para evitar que continuassem lutando.
O defensor dos Gallos Blancos também mencionou que pediu a Fernando Guerrero, árbitro da partida, que interrompesse o jogo antes que a situação piorasse, no entanto, ele se recusou.
"Eu disse ao árbitro para parar o jogo porque eles estavam se matando nas arquibancadas e a certa altura ele decidiu continuar jogando", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.