Presidente do Barça diz que 'não se arrepende' da saída de Messi
Joan Laporta, presidente do Barcelona, deu uma entrevista hoje à TV Barça com declarações polêmicas sobre a saída de Lionel Messi para o PSG.
Laporta, apesar de reconhecer que a saída do craque argentino "foi a decisão mais triste de todas", disse que "não se arrepende" e considera que agiu da maneira correta no momento.
"Foi a decisão mais triste de todas se eu fizer um balanço. Nunca quis fazer isso, mas também não me arrependo. Eu coloco a instituição acima de tudo, está até acima dos treinadores e do melhor jogador da história do futebol", disse Laporta
O presidente ainda ressaltou que herdou uma situação muito ruim de seu antecessor e por mais que tivesse a vontade de renovar com Lionel Messi, não tinha condições e capacidade para concretizar o novo vínculo.
Joan Laporta também garantiu que existe Barcelona sem Messi: "Parecia que depois não havia nada . Mas quem ama o Barça sabe que a história continua, com trabalho e decisões bem pensadas, pode voltar com segurança ao caminho do sucesso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.