Mascote do Atlético-MG é punido por intimidar os jogadores do Cruzeiro
Figura conhecida nos jogos do Atlético-MG no Mineirão, o Galo Doido não poderá comparecer ao duelo com a Caldense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A Federação Mineira de Futebol puniu o mascote alvinegro com uma partida de suspensão por causa do comportamento após o gol do Cruzeiro no clássico do final de semana passada.
A Raposa abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo, com Vitor Roque, e a comemoração foi em frente aos torcedores alvinegros, já que os cruzeirenses presentes no estádio estavam no setor amarelo, atrás do outro gol. O Galo Doido não gostou e foi para cima dos atletas do Cruzeiro, com gestos intimidatórios, como descreveu a FMF, em circular divulgada no início da noite desta terça-feira.
De acordo com o protocolo de campo do Campeonato Mineiro, a presença de mascotes é permitida atrás de um dos gols. Mas é vetada qualquer interação com os atletas ou membros da comissão técnica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.