Topo

São Paulo

SPFC: Muricy pensa em reforços e fala sobre interesse em David Neres

David Neres, do Shakhtar Donetsk, deixou a Ucrânia por guerra contra a Rússia - Divulgação/Shakhtar Donetsk
David Neres, do Shakhtar Donetsk, deixou a Ucrânia por guerra contra a Rússia Imagem: Divulgação/Shakhtar Donetsk

Do UOL, em São Paulo

08/03/2022 00h34

Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho afirmou que o clube está atento às movimentações no mercado da bola após a Fifa abrir uma janela de transferências especial devido à guerra entre Ucrânia e Rússia.

Em entrevista ao "Arena SBT", Muricy explicou que o clube monitora situações de brasileiros, como David Neres, do Shakhtar Donetsk, mas vê os altos salários como possíveis empecilhos.

David Neres deixou a Ucrânia após "dois dias e meio de desespero" por causa da invasão russa. O atacante de 24 anos desperta o interesse do Tricolor, mas o clube é cauteloso.

"O que acontece é que se liberar [as transferências] para a Europa, eles preferem a Europa, porque ganham muito. Mas, com certeza [David Neres] é um cara que estamos olhando com carinho. Não só nós, mas muitos times brasileiros estão de olho. A gente está olhando o mercado, mas é difícil porque eles ganham muito", afirmou Muricy.

Para o dirigente, o Tricolor terá condições de "brigar lá em cima" na temporada caso contrate alguns jogadores pedidos por Rogério Ceni.

"Se a gente trouxer uns três jogadores diferentes, a gente vai brigar lá em cima", afirmou Muricy.

São Paulo