Polícia prende 10 suspeitos de envolvimento nas brigas em jogo no México
A Procuradoria-Geral do Estado de Querétaro anunciou, na manhã de hoje (8), que a polícia prendeu os primeiros 10 suspeitos de envolvimento nas cenas de violência no estádio Corregidora, no último sábado (5), na partida entre Querétaro e Atlas, pelo Campeonato Mexicano.
De acordo com o boletim emitido pelo órgão, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz de Controle Judiciário. Os detidos foram mandados para a prisão por possível participação nos crimes de tentativa de homicídio, violência em eventos esportivos e defesa do crime.
Nas buscas foram apreendidas 82 roupas esportivas com o símbolo do Querétaro, quatro pares de tênis com supostas manchas de sangue, 22 celulares e diferentes indicações que podem colaborar para a continuidade das investigações.
Ainda de acordo com a Procuradoria-Geral, mais de 583 imagens, 78 vídeos e mais de mil mensagens foram analisadas para identificação da conduta criminosa.
Os detidos, todos do sexo masculino, serão apresentados à autoridade judiciária para determinar sua situação legal. As investigações continuam em curso.
O governo de Querétaro informou, ontem (7), que 19 das 26 pessoas internadas após briga generalizada receberam alta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.