Topo

Internacional

"Dominamos o jogo", comemora Liziero em seu primeiro Gre-Nal

Jogadores do Internacional comemoram gol contra o Grêmio - Maxi Franzoi/AGIF
Jogadores do Internacional comemoram gol contra o Grêmio Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2022 23h14

Liziero, meia do Internacional, se sentiu tranquilo ao atuar em seu primeiro Gre-Nal, na noite de hoje (9), e bater o Grêmio por 1 a 0 com uma atuação de domínio do Colorado. O atleta de 24 anos reconheceu o momento ruim que sua equipe atravessava, e comemorou a ótima partida diante do maior rival.

"A gente sabia da importância do jogo. Para alguns jogadores é o primeiro Gre-Nal, foi o meu caso. Sabemos da grandeza desse jogo para Porto Alegre. A atmosfera é diferente. Sabemos que não vínhamos desempenhando um bom papel desde o começo do campeonato, viemos com uma filosofia diferente, o professor está implantando a dele", ponderou Liziero, e prosseguiu:

"Hoje fizemos uma demonstração melhor, dominamos o jogo, conseguimos ter controle. O time está pegando confiança, agora é continuar trabalhando, não subir a cabeça e seguir em frente."

A respeito da pressão de atuar no clássico de uma das maiores rivalidades do continente, o volante disse ter se sentido seguro diante do Tricolor gaúcho, no Beira-Rio

"Me senti bem, tranquilo. É um jogo que não precisa motivação. No vestiário você ouve a torcida e sente o calor do jogo. O time foi bem, os jogadores jogaram com personalidade, tivemos confiança para jogar. Temos uma base, vamos jogar e continuar assim", assegurou.

O próximo compromisso do Colorado será fora de casa, sábado (12), às 16h30 (horário de Brasília), diante do Guarany de Bagé, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Estadual.

Internacional