Topo

Após vitória no Gre-Nal, D'Alessandro deixa o gramado chorando

Após a vitória do Internacional sobre o Grêmio, D"Alessandro deixou o campo chorando, acompanhado por Taison - Reprodução/Premiere FC
Após a vitória do Internacional sobre o Grêmio, D'Alessandro deixou o campo chorando, acompanhado por Taison Imagem: Reprodução/Premiere FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2022 00h25

Pouco após o término daquele que pode ter sido o seu último Gre-Nal, na noite de ontem (9), o ídolo colorado Andrés D'Alessandro caiu em lágrimas no Beira-Rio, que comemorava a vitória segura do Internacional por 1 a 0 diante do Grêmio.

Ao fim do confronto, o meia argentino, que entrou aos 41 minutos da etapa final e atuou pelos nove restantes, cumprimentou seus colegas de equipe e deixou o campo emocionado. Na saída, recebeu o abraço de Taison, que o acompanhou até a entrada para os vestiários e, em um gesto de carinho, beijou o camisa 10.

O jogo dessa quarta-feira ter sido o último clássico gaúcho da carreira do jogador. Isso porque, com ambas as equipes eliminadas da Copa do Brasil e o Grêmio disputando a próxima Série B do Brasileirão, a única oportunidade de um novo Gre-Nal em 2022 está em um novo encontro nas semifinais ou na decisão do Gauchão.

Até o momento, o experiente argentino soma 16 vitórias, 13 empates e 11 derrotas no clássico.

Antes da disputa da fase final do estadual, o Inter entra em campo às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (12), pela 11ª e última rodada, quando visitará o Guarany de Bagé.