Barcelona sofre com marcação e só empata com Galatasaray de Domenec Torrent
O Barcelona encontrou enorme dificuldade no duelo contra o Galatasaray do técnico Domenec Torrent, ex-Flamengo, e não conseguiu sair do empate por 0 a 0 na tarde de hoje (10), no Camp Nou, pelas oitavas de final da Liga Europa. O time catalão até criou algumas chances, mas parou em grande atuação do goleiro adversário.
Os times se reencontram na quinta-feira que vem (17), desta vez em Istambul, para definir quem avança às quartas de final. Antes disso, voltam a campo por suas ligas nacionais: o Barcelona recebe o Osasuna no domingo (13), e o Galatasaray joga clássico contra o Besiktas na segunda-feira (14).
Como foi o jogo
O jogo inteiro teve praticamente a mesma toada: o Barcelona com dificuldades para furar a defesa turca apesar de ter muito mais posse de bola, já o Galatasaray tentando contra-ataques com sua joia Akturkoglu. As duas melhores chances do time catalão foram com Memphis Depay, mas o goleiro Iñaki Peña pegou ambas: primeiro em uma cobrança de falta, depois em uma bola colocada.
O goleiro apareceu bem de novo em cabeceio de Busquets, aos 11 do segundo tempo, em nova jogada de Depay. Apesar de participativo, o holandês acabou substituído por Aubameyang a meia hora do fim, na quarta troca promovida por Xavi -enquanto Domenec Torrent ainda mantinha os 11 titulares em campo.
A melhor oportunidade do Barça no jogo surgiu aos 28 minutos, em uma bicicleta de Aubameyang após grande jogada de Traoré pela direita, mas Iñaki Peña de novo foi bem. Sem encontrar caminhos, o time da casa acabou amargando o empate sem gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.