Grêmio: vice promete dois 'grandes reforços' após derrota no Gre-Nal
Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, criticou a atuação do time no Gre-Nal 435, no estádio Beira-Rio. Ontem (9), depois da derrota para o rival Inter por 1 a 0, o dirigente chamou a atuação de horrorosa e reafirmou que o clube irá contratar. Mais: de acordo com ele, dois "grandes reforços" serão anunciados nos próximos dias.
David fez o gol do jogo nos acréscimos do primeiro tempo, mas o placar não resume a partida. O confronto válido pela nona rodada do Gauchão foi de amplo domínio do Inter.
"Na minha história de Gre-Nal, não vi nada parecido. Foi uma atuação péssima, horrorosa, abaixo da crítica. Foi o pior Gre-Nal que vi na minha vida, sem dúvida alguma. Vamos fazer um trabalho muito forte com a comissão técnica", afirmou Abrahão, em entrevista coletiva.
Minutos depois, o dirigente reiterou o plano de buscar reforços. O UOL Esporte revelou que a lista de contratações aumentou. Passou de três jogadores para cinco. E dois deles, segundo a diretoria, são de maior destaque.
"A gente está trabalhando muito, há muito tempo. O que vocês querem escutar não vou dizer para agradá-los. Estamos trabalhando há muito tempo na busca de contratações. E vamos ter, em breve, duas grandes contratações. Vamos fazer grandes contratações. Pelo menos duas grandes contratações", garantiu Denis Abrahão, vice de futebol gremista.
Os reforços, no entanto, não jogarão a reta final do Campeonato Gaúcho. As contratações terão condições legais somente para a disputa da Série B do Brasileirão. O Grêmio volta a campo contra o Ypiranga-RS, sábado (12), em Porto Alegre. O jogo fecha a fase de classificação do Gauchão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.