Contratado para ser protagonista do Paris Saint-Germain, Neymar mais uma fez falhou na tentativa de conquistar a Liga dos Campeões pelo clube francês, com a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid no Santiago Bernabéu, e deixou a competição pela sem marcar nenhum gol, o que jamais havia ocorrido desde que se transferiu do Santos para o futebol europeu.
No UOL News Esporte, Julio Gomes afirma que Neymar fez uma Liga dos Campeões muito pequena e, apesar da capacidade que tem, parece estar diminuindo o seu tamanho no Paris Saint-Germain devido ao desempenho ruim, ainda que em uma temporada na qual se lesionou.
"O Neymar fez uma Champions pequenininha, você não pode fazer uma Champions sem fazer um gol sequer. Perdeu jogos por lesão e tal, mas não existe, não pode ser", diz Gomes.
"Ele dá o passe para o Mbappé, maravilhoso, fez um primeiro tempo até bom, ele é capaz de grandes coisas, já mostrou isso, mas ele está diminuindo, o tamanho dele está diminuindo", completa.
Renato Maurício Prado cita Messi e Cristiano Ronaldo como jogadores que estão descendo a ladeira e aponta que Neymar não parece mais ser capaz de ir além do que já fez no futebol, ficando abaixo da expectativa que se tinha em relação a ele.
"O Neymar infelizmente eu não vejo capacidade para subir a ladeira, o Neymar está cada vez mais opaco. Claro, genial como é, vai dar um passe, mas o Neymar que todo mundo elogiava, todo mundo sonhava que vai ser o melhor do mundo, vai se resumir a dois ou três passes por jogo? O Neymar era um artilheiro, um goleador. Eu acho que infelizmente o Neymar está cada vez mais opaco também", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.