Neymar desmente briga com Donnarumma, mostra mensagens e ataca imprensa
Neymar desmentiu que discutiu com o goleiro Donnarumma após a derrota do PSG pelo Real Madrid, ontem, pela Liga dos Campeões. O atacante brasileiro postou nos stories um print de troca de mensagens com o italiano.
Nas mensagens, Donnarumma pede desculpas pela falha, que resultou no gol de empate do Real, e diz que a notícia da discussão, publicada pelo jornal espanhol Marca, é "inaceitável".
Neymar respondeu: "Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço".
O brasileiro ainda atacou a imprensa em outro post nos stories. "Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem na próxima, ok?", escreveu.
Segundo o Marca, a discussão começou quando Neymar recriminou o goleiro por ter falhado no primeiro gol de Karin Benzema na partida, o que recolocou o Real na disputa. O italiano teria se irritado e lembrado Neymar de que o segundo gol do time espanhol nasceu de uma decisão errada do brasileiro. A conversa ficou ainda mais quente e, de acordo com o jornal, os dois quase partiram para a briga. Ambos teriam sido contidos no vestiário.
No lance do primeiro gol, Donnarumma demorou para dar um chutão na bola e levou um tranco do atacante francês. A bola sobrou para Vinicius Junior, que devolveu para Benzema abrir o placar. O camisa 9 fez mais dois gols na sequência e eliminou o PSG nas oitavas de final da Champions League.
- Acompanhe as principais notícias do esporte na live do Mauro Cezar Pereira, no canal de UOL Esporte:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.