Fluminense: Com trauma no tornozelo direito, Luiz Henrique segue tratamento
O Fluminense informou, na manhã de hoje (11), que o atacante Luiz Henrique sofreu um trauma no tornozelo direito e segue em tratamento no departamento médico para viabilizar a a participação no segundo jogo contra o Olimpia, do Paraguai, que define vaga para a fase de grupos da Libertadores.
O camisa 11 deixou o jogo da última quarta-feira no segundo tempo, após sofre uma falta de Ivan Torres. Ele foi o autor do segundo gol da vitória por 3 a 1 — Cano fez os outros dois.
O segundo confronto com os paraguaios acontecerá na quarta-feira, no Defensores del Chaco. Vale ressaltar que não há gol fora de casa como critério de desempate.
Veja nota do Fluminense
"O atacante Luiz Henrique sofreu um trauma no tornozelo direito, logo após o seu gol no jogo contra o Olimpia (PAR), em falta grave cometida pelo lateral paraguaio Ivan Torres. O atleta segue tratamento no Departamento Médico do clube para viabilizar sua ida à Assunção, onde acontece o jogo da volta, que define vaga para a fase de grupos da Libertadores".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.