Hulk tranquiliza torcida após diagnóstico de covid e mostra treino
O atacante Hulk, do Atlético-MG, foi às redes sociais tranquilizar os torcedores após ser diagnosticado com covid-19. O jogador informou que é o único da família com a doença e que espera se recuperar o mais rápido possível.
Em suas redes sociais, Hulk agradeceu pelas mensagens de carinho e preocupação e afirmou que está bem. Ele ficará em casa nos próximos dias e fará um novo teste na próxima semana. Em caso de resultado negativo, o atacante estará de volta contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.
"Estou muito bem. Recuperar 100% para poder voltar logo a fazer o que eu mais gosto, que é treinar e jogar com os meus companheiros. Obrigado pelo carinho", disse Hulk nos Stories do Instagram.
"Logo que o meu [teste] positivou, testei todos aqui em casa. Todos estão bem. Todos estão negativos. Só eu que fui o premiado. Agora estou aqui isolado em um dos quartos da casa. Estou muito bem, sendo acompanhado pelos meus médicos", relatou.
Mesmo em isolamento, Hulk realizou um "treino" leve em casa, e compartilhou com seus seguidores. O treinamento contou com acompanhamento dos médicos do atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.