Topo

Hulk testa positivo para covid-19 e vai desfalcar o Atlético no Mineiro

Hulk testou positivo para covid-19 e está fora do jogo do Atlético-MG contra o Democrata-GV - FERNANDO MORENO/AGIF
Hulk testou positivo para covid-19 e está fora do jogo do Atlético-MG contra o Democrata-GV Imagem: FERNANDO MORENO/AGIF

Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

11/03/2022 14h33

Principal nome do Atlético-MG, o atacante Hulk está fora do jogo deste sábado, contra o Democrata, em Governador Valadares. O artilheiro do Galo testou positivo para covid-19 e está em isolamento domiciliar. O resultado do teste do camisa 7 foi divulgado pelo clube no início da tarde desta sexta-feira.

Hulk tem seis jogos na temporada 2022 e seis gols marcados. Até pelo planejamento feito pela comissão técnica, já era provável a ausência do atacante, que não foi relacionado para nenhuma partida fora de Belo Horizonte. Hulk vai ficar em casa nos próximos dias e na próxima semana fará um novo teste. Caso o resultado seja negativo, ele estará de volta contra a Caldense, na partida que encerra a primeira fase do Campeonato Mineiro.

Além de Hulk, o Atlético tem outras baixas para o confronto diante do Democrata. O goleiro Everson se queixou de dores a região torácica após trauma, ficará em recuperação na fisioterapia. Quem também não viaja para Governador Valadares é o meia Zaracho. Embora já esteja recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, o argentino só vai retornar ao time na partida contra a Caldense.

Mariano, Guga e Neto completam a lista de desfalques do Galo para o duelo deste sábado. Os demais titulares foram relacionados pelo técnico Turco Mohamed.