Hulk testa positivo para covid-19 e vai desfalcar o Atlético no Mineiro
Principal nome do Atlético-MG, o atacante Hulk está fora do jogo deste sábado, contra o Democrata, em Governador Valadares. O artilheiro do Galo testou positivo para covid-19 e está em isolamento domiciliar. O resultado do teste do camisa 7 foi divulgado pelo clube no início da tarde desta sexta-feira.
Hulk tem seis jogos na temporada 2022 e seis gols marcados. Até pelo planejamento feito pela comissão técnica, já era provável a ausência do atacante, que não foi relacionado para nenhuma partida fora de Belo Horizonte. Hulk vai ficar em casa nos próximos dias e na próxima semana fará um novo teste. Caso o resultado seja negativo, ele estará de volta contra a Caldense, na partida que encerra a primeira fase do Campeonato Mineiro.
Além de Hulk, o Atlético tem outras baixas para o confronto diante do Democrata. O goleiro Everson se queixou de dores a região torácica após trauma, ficará em recuperação na fisioterapia. Quem também não viaja para Governador Valadares é o meia Zaracho. Embora já esteja recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, o argentino só vai retornar ao time na partida contra a Caldense.
Mariano, Guga e Neto completam a lista de desfalques do Galo para o duelo deste sábado. Os demais titulares foram relacionados pelo técnico Turco Mohamed.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.