CR7 conversa com Tom Brady de chinelo, após hat-trick e recorde histórico
O Manchester United venceu o Tottenham hoje (12) por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Inglês, com uma partida brilhante de Cristiano Ronaldo, que marcou três gols e se tornou o maior artilheiro da história do futebol em jogos oficiais. Tudo isso sob os olhos de Tom Brady, ex-jogador de futebol americano, que estava no Old Trafford e conversou com o craque português após o jogo.
A conversa entre os dois após a partida não chega a ser um fato novo, já que ambos se admiram pelos feitos no esporte e pelos negócios, já que são empresários bem sucedidos, mas a postura de Cristiano Ronaldo, de chinelo, e totalmente relaxado após tantas notícias sobre ele e o futuro saltaram os olhos.
Com os três gols de hoje, Cristiano Ronaldo totaliza agora 807 gols em 1111 partidas oficiais realizadas. Antes do jogo, Tom Brady usou o Twitter para declarar a torcida para o Manchester United e Cristiano Ronaldo, mesmo mencionando o carinho que tem por Harry Kane:
"Aqui vamos nós! Cristiano vs. Harry Kane. Eu posso até comemorar se você marcar Harry, mas estou com o Manchester United hoje.", escreveu Brady.
Tom Brady, que se aposentou após o final desta temporada, é o jogador que mais vezes venceu o Super Bowl, título da NFL, com sete conquistas e é tratado por muitos como o melhor jogador que já atuou no esporte.
O ex-jogador de futebol americano, que também é marido da supermodelo brasileira Gisele Bundchen, é bem ativo nas redes sociais e, após o jogo brincou com o ótimo desempenho de Cristiano Ronaldo postando um meme dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.