Jogadores do Fluminense reclamam do gramado após empate com Boavista
O Fluminense ficou no empate sem gols diante do Boavista na tarde de hoje (12), pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Após o jogo, os jogadores reclamaram muito das condições do gramado do estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.
"Buscamos o jogo todo, encontramos muitas dificuldades, com um adversário que marcou super bem. O campo tem muita dificuldade para jogar, é completamente diferente do que jogamos a competição toda, até mesmo quando fomos para Volta Redonda e no campo da Portuguesa. Tentamos colocar a bola no chão, também criamos em bolas longas, mas não concluímos. Fizemos uma grande primeira fase, é manter esse foco para buscar o título", disse Luccas Claro para o Cariocão Play.
Assim como o zagueiro e capitão do Flu, o volante Wellington também falou na saída de campo e avaliou negativamente o campo.
"Não é desculpa, mas para um time mais técnico o campo atrapalha bastante. Muito quente. Mesmo assim, tivemos posse de bola, saímos jogando e tivemos melhores chances de fazer o gol. Não perdemos. Era um jogo para cumprir tabela, nos entregamos com a camisa do Fluminense, que é o que importa para a gente e para o torcedor. Infelizmente, o resultado não foi positivo, mas também não perdemos", contou.
A próxima partida do Fluminense será nesta quarta (16), às 21h30. O Tricolor visita o Olimpia-PAR pela partida de volta da terceira fase da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.