Jornal: Com Chelsea em crise, Lukaku aceita ganhar menos por volta à Inter
Em meio a uma crise financeira no Chelsea desencadeada por várias sanções impostas ao dono do clube, o russo Roman Abramovich, após o início do conflito militar entre Rússia e Ucrânia, o atacante Romelu Lukaku estaria disposto a abrir mão de parte de seu salário para deixar o clube londrino e retornar à Inter de Milão. As informações são do jornal inglês "Daily Mail" da "Gazzetta Dello Sport".
Lukaku recebe aproximadamente 1,5 milhão de libras por mês no Chelsea (aproximadamente R$ 8,6 milhões na cotação atual). Se o clube não for vendido, pagar esse valor para o atacante pode se tornar insustentável.
As medidas da Premier League contra Abramovich incluem o fechamento da loja do Chelsea, a proibição de venda de ingressos - apenas torcedores que compraram pacote da temporada podem frequentar o estádio - e o impedimento temporário da venda do clube.
Além disso, a Three, empresa de telecomunicações que era a principal patrocinadora do Chelsea, anunciou a suspensão do contrato com o clube.
Desejo de Lukaku
Não bastassem os problemas do Chelsea, Lukaku já deixou claro durante a temporada que gostaria de voltar à Inter de Milão, durante uma entrevista polêmica à "Sky Sports".
Apesar de ter sido o destaque do time londrino na campanha que garantiu o primeiro título mundial do clube, o atacante belga não correspondeu às expectativas na temporada. Em 31 jogos, ele tem 11 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.