Topo

Internacional

Medina vê jogo atípico do Inter e acredita em rendimento melhor no Gre-Nal

Alexander Medina acredita que seja possível melhorar para o Gre-Nal - Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Alexander Medina acredita que seja possível melhorar para o Gre-Nal Imagem: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

12/03/2022 19h05

Alexander Medina disse que o empate em 1 a 1 com o Guarany de Bagé, hoje (12), foi uma partida atípica para o Inter. Segundo ele, a utilização de jogadores que não vinham atuando em razão de preservações ocasionou a queda de rendimento do time, algo que não deve preocupar para a semifinal do Gauchão contra o Grêmio.

"Hoje o jogo teve outra conotação. Cuidamos de alguns jogadores, tivemos suspensões, tiramos jogadores, preservamos outros. São coisas diferentes. Tivemos jogadores com pouco tempo em campo e que gostaríamos de observar, ver como se comportam em um campo diferente. Tivemos coisas boas e outras para melhorar. Agora vem um jogo lindo para jogar, para desfrutar", disse o treinador.

Foi exatamente o clássico Gre-Nal que significou a melhor atuação do Inter sob comando dele. A expectativa do uruguaio é que o rendimento mostrado no último jogo contra o tradicional oponente possa se repetir.

"O Gre-Nal é outra coisa, outra motivação, outra pressão. Hoje não foi o melhor jogo de muitos dos nossos jogadores. Mas, agora será em outro campo, outra circunstância, e temos certeza que podemos melhorar e ter um time ainda mais sólido", acrescentou.

Os clássicos devem ser confirmados para os dias 19 e 23. O primeiro deles será no Beira-Rio e o decisivo na Arena. Na outra semifinal estão Ypiranga e Brasil de Pelotas.

Internacional