Jornal: PSG prevê dispensa de Di Maria, Wijnaldum, Icardi e Sergio Ramos
Após fazer um grande investimento no início da temporada para reforçar o elenco com nomes como Messi, Sergio Ramos, Wijnaldum, Donarumma, Hakimi e Nuno Mendes - e se esforçar para segurar Mbappé -, o PSG não chegou nem perto de seu maior objetivo. Na última quarta-feira, o time foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, após ser derrotado por 3 a 1 pelo Real Madrid no jogo de volta - na ida, os franceses venceram por 1 a 0.
O novo fracasso em nível continental pode dar início a uma debandada no atual elenco do time parisiense, de acordo com o jornal francês "L'Équipe". Além da possível saída de Mbappé - que já teria tudo acertado para jogar no Real Madrid -, o time ainda pode perder nomes importantes como Di Maria, Wijnaldum, Icardi e Sergio Ramos.
Di María, com 34 anos não deve mais ganhar oportunidades para mostrar que pode ser decisivo. O 'L'Équipe' diz que "quase não há chances de ele continuar", pensando em uma renovação do elenco. O Campeonato Espanhol e o Italiano seriam destinos prováveis para o meia argentino, que ainda gostaria de encerrar a carreira em Rosario.
Mesmo recém-chegado, o holandês Wijnaldum é outro que deve sair. Sem espaço entre os titulares, o jogador ainda tem mercado no Campeonato Inglês, onde defendeu o Liverpool.
Outro que pode sair é Icardi. Com poucas chances entre os titulares - ele não jogou as oitavas de final da Liga dos Campeões, por exemplo -, o PSG não faria força para segurá-lo caso algum comprador aparecesse.
Por fim, Sergio Ramos, que jogou apenas cinco jogos desde que chegou, pode deixar o clube se não se recuperar fisicamente.
Além deles, jogadores como Diallo, Dagba e Ebimbe, pouco aproveitados no PSG, também devem procurar novos clubes na próxima janela de transferências.
Super astros devem ficar
De acordo com a publicação, porém, Neymar e Messi, grandes estrelas da equipe - ao lado de Mbappé - não devem deixar o clube.
Apesar do rendimento abaixo do esperado na temporada, uma saída precoce do argentino não seria boa para a equipe. O atacante brasileiro, por sua vez, tem um longo contrato e está feliz em Paris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.