"Vimos o melhor do Ronaldo": goleiro do Tottenham elogia CR7 após recorde
O Manchester United bateu o Tottenham por 3 a 2 na tarde deste sábado (12) e Cristiano Ronaldo foi o grande destaque da partida. O atacante português marcou os três gols do United e tirou elogios de Hugo Lloris, goleiro adversário no jogo. "Vimos o melhor Ronaldo", afirmou o francês em entrevista após a partida.
"É difícil controlá-lo, mas quando você cede oportunidades em bola parada é preciso ter atenção. O segundo gol nasce de um cruzamento e poderíamos ter defendido um pouco melhor. Sobre o primeiro gol, quando se dá um pouco de espaço ele mostra o que é capaz de fazer", analisou o arqueiro.
A imprensa inglesa repercutiu bastante a atuação estelar de CR7. Jornais deram destaque para o "hat trick" marcado pelo português em seu retorno ao time. O astro tinha ficado de fora da última partida do United pela Premier League e retornou de forma triunfal sendo decisivo na vitória que levou os Diabos Vermelhos para o quarto lugar na tabela.
Paul Pogba, que também foi titular na vitória diante do Londrinos, elogiou a mentalidade do United e também exaltou a atuação de Ronaldo e a importância do português para a equipe.
"Ronaldo foi brilhante. Todo mundo o conhece, não é preciso falar sobre ele. É isso que ele faz. Ele não jogou a última partida, mas retornou e marcou três gols. Todos estão felizes".
RECORDE
Na repercussão da partida, também teve destaque o feito alcançado por Ronaldo se tornando, de acordo com a FIFA, o maior artilheiro da história em jogos oficiais.
"Cristiano Ronaldo marca um hat-trick no seu retorno e chega ao total de 807 gols", destaca o Guardian. "Ronaldo roubou o show e fez história quebrando o recorde da FIFA marcando os gols 805, 806 e 807 da sua carreira" é a linha fina do tabloide "The Sun".
A BBC adotou uma abordagem mais cautelosa. O veículo inglês destaca que essa é a contagem oficial da entidade máxima do futebol e que existem outras contagens que mostram Ronaldo atrás de outros nomes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.