Convidado de Ronaldo, Andrés Sanchez acompanha jogo do Cruzeiro no Mineirão
Ronaldo acompanhou Cruzeiro x Pouso Alegre em um dos camarotes do Mineirão. O proprietário de 90% das ações da SAF cruzeirense estava acompanhado por Andrés Sanchez. O ex-presidente do Corinthians é amigo de Fenômeno há mais de uma década e chegou a ser convidado para trabalhar na Raposa.
O desejo de Ronaldo era de que Andrés fosse o responsável por comandar o futebol celeste. O convite ao ex-dirigente do Timão foi feito ainda em 2021, pouco depois da compra do clube. Mas Andrés Sanchez recusou o convite, justamente por ter uma ligação muito grande com o Corinthians.
"Chamou, mas não posso ir. A história que tenho no Corinthians, sou corintiano, nunca fui profissional do futebol. Acho que é contra os meus princípios. Ele queria que eu o ajudasse oficialmente, e eu não posso fazer isso", revelou Andrés, em entrevista ao programa Arena SBT.
Embora não tenha um cargo no Cruzeiro, é notório que o ex-presidente do Corinthians faz parte de um grupo de conselheiros que Ronaldo montou. O Fenômeno sempre busca conselho com esses amigos mais próximos e com muita ligação no futebol.
André chegou a brincar com a situação, revelando que levou uma bronca de Ronaldo "Dou minhas opiniões. Ultimamente ele me mandou calar a boca: 'você não quer nada e fica dando palpite?".
Ronaldo comprou 90% da SAF do Cruzeiro por R$ 400 milhões, que devem ser investidos no clube nos próximos anos. Neste primeiro momento, o novo proprietário do futebol estrelado tem priorizado a reestruturação de todo o departamento de futebol, que inclui a reformulação do elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.