Filho de Ronaldo brinca sobre habilidade no futebol: 'Peguei a genética'
Filho dos ex-jogadores Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, Ronald Lima admitiu que não herdou a habilidade dos pais para o futebol. Em entrevista ao podcast "Inteligência artificial", o DJ afirmou que pegou apenas a genética do pai.
Mesmo assim, Ronald já participou de peladas, e inclusive fez um gol após assistência de Ronaldinho Gaúcho. Segundo ele, "nem fôlego tenho mais" para jogar futebol.
"Eu peguei a genética dele, mas não a habilidade", reconheceu Ronald, que narrou o gol após passe de Ronaldinho:
"Eu estava aqui (perto da linha do gol). E, meu irmão, bateu um nervosismo nessa hora. Ele (Ronaldinho) fez o cruzamento e colocou a bola no meu pé. Se eu não tivesse colocado o pé, teria sido gol (do mesmo jeito). Na real, eu roubei o gol dele. Só para deixar bem claro".
Para o DJ, os jogadores de futebol "são muito doidos" por conseguir dar piques durante 90 minutos.
"Mas, pelo amor de Deus, nem fôlego tenho mais. Dei um pique lá, no segundo já estava puxando e não vinha ar. Esses caras são muito doidos, conseguir fazer isso por noventa minutos. É fácil se prender (na rede) com o meu pé, calço 45. Da linha do gol até a rede é uma passada só. E eu caí com tudo", completou.
- Veja análises e últimas notícias do futebol no Posse de Bola com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.