No massacre por 6 a 0 contra o Bangu, ontem (12), no retorno do Flamengo ao Maracanã, Pedro começou mais uma vez no banco, mas entrou no intervalo da partida e teve uma atuação decepcionante. Há duas temporadas no clube, o centroavante tem bons números, mas ainda não se firmou como titular da equipe e gera interesse de clubes rivais, como do Palmeiras.
Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte sempre após os jogos do Mengão, o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que o Flamengo não venderá Pedro para um rival e disse que o atacante precisa mudar de ânimo para voltar a jogar seu melhor futebol na Gávea.
"Contra o Bangu, o Pedro não justificou mais uma vez. O gramado estava um tapete, adversário fraco, teve uma bola que chegou bem e ele perdeu o controle, um contra-ataque com uma porção de gente e ele perdeu o lance, o Pedro está precisando fazer gol e se animar, o Flamengo não vai vender para o Palmeiras, esquece, ele precisa voltar a acertar no Flamengo", avaliou.
Segundo Renato Maurício Prado, um dos motivos para Pedro não ser titular absoluto do time é a dificuldade de entrosamento com Gabigol, principal ídolo do clube na atualidade. Mesmo assim, RMP gostaria de ver a dupla atuando mais vezes junta, como no segundo tempo contra o Bangu.
"Não vejo muito entrosamento entre ele e Gabigol, a relação ainda não está bem resolvida dentro de campo, é uma pena, porque gostaria de ver os dois juntos atacando, mas ontem o Pedro não foi bem."
A próxima edição da Live do Flamengo será na quarta-feira (16), logo após a partida contra o Vasco ou Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.