Veiga exalta trabalho coletivo do Palmeiras e a figura de Abel Ferreira
Autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras no clássico diante do Santos na noite deste domingo, o meia Raphael Veiga foi eleito o melhor em campo no Allianz Parque e deixou o gramado elogiando o trabalho coletivo da equipe e a condução do trabalho realizada por Abel Ferreira e sua comissão técnica nas duas últimas temporadas.
"Acredito que o Abel e todos os jogadores estão se sentindo importantes, parte do processo. Todo mundo tem jogado, competido, e tem dado resultado dentro de campo. A cada dia que passa, o Palmeiras constrói um elenco forte, que confia, independentemente do adversário. Os resultados estão aparecendo e podemos levar o Palmeiras sempre para um lugar maior", afirmou o atleta após o apito final no clássico.
Em campo, Veiga bateu o pênalti que culminou na vitória alviverde construída ainda no primeiro tempo. De quebra, o meia do Verdão chegou à marca de 19 gols em 19 cobranças de penalidade pelo clube de Palestra Itália.
O jogador também comentou sobre a permanência da comissão técnica portuguesa na Academia de Futebol e rasgou elogios ao chefe, que classificou como um dos melhores na profissão e diretamente responsável pelo sucesso recente do Palmeiras nas competições nacionais e internacionais.
"O Abel é um cara fantástico, não sei quanto tempo mais vai ficar aqui, espero que muito, tem ajudado muito a gente, conquistado títulos. Sempre quero estar perto dos melhores, ele tem me ajudado muito a crescer, então quero que fique mais muito tempo", pontuou Veiga.
O Verdão volta a campo na quinta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o rival Corinthians, também no Allianz Parque. O Dérbi fecha a sequência de três clássicos da equipe, que havia derrotado o São Paulo na semana passada e agora superou o Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.