Áudio vazado, traição e alcoolismo: a separação de Casillas com Carbonero
O mundo foi pego de surpresa com o fim do relacionamento entre Iker Casillas e Sara Carbonero. Com imagem intacta nas redes sociais, o casal causou espanto ao anunciar, em março de 2021, que já não estavam mais juntos. A situação ficou ainda pior porque dias depois alguns áudios vazados do ex-goleiro de Real Madrid e Porto explicando o término chegaram à mídia espanhola. Esse foi o ponto de partida para o que virou o principal assunto local com direito a muitas especulações.
Tudo começou no programa de televisão espanhola "Viva La Vida", onde a comentarista Terelu Campos disse que "Há uma situação de ciúmes, de egoísmo... Iker também justifica atitudes da sua vida por uma coisa que aconteceu na sua juventude, mas o que mais chama a atenção é a forma como ele se qualifica a si próprio, de uma forma negativa".
A partir desse momento, a concorrência entrou firme na história e muitas especulações, principalmente sobre Casillas, foram feitas. O programa "Salvame", também da Espanha, não ficou em cima do muro e apontou o ex-jogador como infiel, mesquinho e que adora uma farra.
Alguns comentaristas da "TV5" ainda fizeram acusações mais graves. Segundo eles, Casillas sempre bebeu em excesso, mas o Real Madrid sempre "passou pano" para este problema. Os comentaristas disseram ainda que o ex-goleiro só parou de beber em excesso após ter sofrido um infarto quando ainda era jogador do FC Porto.
Outra acusação é que Casillas não foi o companheiro que Carbonero esperava quando lutou contra um câncer no ovário. De acordo com Kiko Matamoros, também do "Salvame", o ex-goleiro é demasiado egoísta e não soube estar ao lado da então esposa quando ela mais precisou do marido numa altura em que atravessava uma das fases mais difíceis da sua vida.
Iker Casillas e Sara Carbonero ficaram juntos por 11 anos e tiveram dois filhos durante o casamento. Eles anunciaram a separação no sábado (12) através de uma postagem do ex-goleiro em suas redes sociais.
"Tanto a Sara como eu sentimos um orgulho enorme pela família que somos e por podermos partilhar um amor que nos encheu de felicidade durante todos estes anos de união. Hoje nosso amor de casal toma caminhos diferentes, mas não muito distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar sendo pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito ponderada que tomamos de comum acordo", disse.
"Respeito, carinho e amizade sempre permanecerão. A nossa prioridade é o carinho e o empenho, partilhando o bem-estar e a educação dos nossos filhos e protegendo-os para que cresçam num ambiente estável e saudável. Com estas palavras pedimos que a nossa privacidade seja respeitada neste momento de mudança. Estas serão as únicas palavras públicas que realizaremos no presente e no futuro. Muito obrigado por sua compreensão", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.