Flamengo encaminha contratação do zagueiro Pablo, ex-Corinthians
De olho em reforços para o técnico Paulo Sousa, o Flamengo está muito próximo de selar a contratação do zagueiro Pablo, ex-Corinthians.
O jogador já está desde ontem no Rio de Janeiro e o clube espera resolver hoje a questão. O defensor foi flagrado no aeroporto Santos Dumont pelo "Paparazzo Rubro-negro".
Pablo estava no Lokomotiv (RUS) e decidiu sair após a explosão da guerra na Ucrânia. As partes conversaram para um contrato até dezembro de 2025. O clube russo pediu inicialmente 4 milhões de euros, mas o Flamengo conseguiu negociar uma redução nos valores e pagará 2,8 milhões de euros de maneira parcelada nos próximos anos.
- Veja análises e últimas notícias do futebol no Posse de Bola com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi:
O zagueiro trabalhou com o técnico no Bordeaux (FRA) e tem o aval do português. No momento, a zaga é o setor mais carente do Fla.
"Está muito bem encaminhado para uma compra definitiva. Há outros monitoramentos também", disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.
Em suas redes sociais e no site oficial, os russos já tornaram o negócio público. O Fla aguarda a realização dos exames e a assinatura do contrato para fazer o anúncio.
Com Rodrigo Caio ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Sousa tem poucas opções para o setor e entende ter a necessidade de ao menos mais uma peça.
"A gente já analisava o Pablo. Esperamos concluir. Só acredito em tudo resolvido depois de 100% assinado", acrescentou Braz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.