Rádio Transamérica repudia ofensas de Paulo Morsa a Abel e analisa punição
A Rádio Transamérica publicou uma nota, na tarde de hoje, repudiando as ofensas do comentarista Paulo Morsa ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.
Ontem, durante o programa Papo de Craque, o jornalista chamou o treinador português de 'idiota' e 'boçal'.
"Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", afirmou Morsa.
Em nenhum momento o veículo se posicionou a respeito do futuro do comentarista na rádio.
No entanto, de acordo com apuração do UOL Esporte, os diretores da Transamérica irão se reunir ainda hoje para discutir o futuro do jornalista de 77 anos.
Veja o comunicado na íntegra:
A Rádio Transamérica repudia e não compartilha da opinião pessoal de seu comentarista, o jornalista Paulo Martins, sobre o técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras, manifestada durante o programa Papo de Craque desta segunda-feira, 14.
O que Paulo Martins falou no Papo de Craque não representa, de maneira alguma, a posição da emissora a respeito de Abel Ferreira. A Transamérica respeita e admira o técnico palmeirense, a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, e lamenta o que foi dito pelo comentarista.
Atenciosamente,
Diretoria da Rádio Transamérica
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.