Topo

Morsa pede desculpa a Abel Ferreira: 'Utilizei equivocadamente as palavras'

Paulo Morsa, comentarista da Rádio Transamérica, ofendeu o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras - Reprodução
Paulo Morsa, comentarista da Rádio Transamérica, ofendeu o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras Imagem: Reprodução

Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/03/2022 11h03

O jornalista Paulo Morsa, que foi demitido da Rádio Transamérica após ofender o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, pediu desculpas ao treinador português em uma mensagem enviada ao UOL Esporte.

"Peço desculpas pelas palavras proferidas ao treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira. Em momento algum quis ofender a instituição e o treinador, utilizei equivocadamente as palavras naquele momento, peço desculpas também, a todos que se sentiram ofendidos em minha declaração", escreveu o comentarista de 77 anos.

Na última segunda-feira (14), durante o programa Papo de Craque, o Morsa chamou Abel de 'idiota' e 'boçal'.

  • Veja análises e últimas notícias do futebol no com comentários de Danilo Lavieri e Vitão Guedes na live de UOL Esporte:

"Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", afirmou Morsa.

Por conta das falas do comunicador veterano, a presidente Leila Pereira havia determinado que o Palmeiras não iria atender a solicitações de imprensa da Rádio Transamérica enquanto o comentarista fizesse parte do quadro de profissionais da emissora. Ontem ele foi demitido.