Aos 40 anos, o goleiro Jailson foi o herói da classificação do América-MG para a fase de grupos da Libertadores, com defesas que garantiram o empate com o Barcelona de Guayaquil, além do pênalti que ajudou o Coelho a conseguir um resultado histórico para o clube.
No UOL News Esporte, Eduardo Tironi comenta a história do goleiro que teve longa passagem pelo Palmeiras e que se emocionou ao revelar que chegou a pensar em parar de jogar após sair do clube paulista e ter sua contratação pelo Cruzeiro cancelada, mas recebeu o incentivo da esposa para seguir atuando.
"A história do Jailson é incrível, ele é o goleiro que passou a ser conhecido quando foi para o Palmeiras, quando já estava no fim da carreira. Ele virou esse goleiro que virou muito no fim da carreira, sempre jogou em times menores e aí ele escreve mais um capítulo no jogo de ontem, jogou muito no tempo normal e vai lá e pega pênalti, é espetacular essa história", diz Tironi.
"A história do Jailson é daquelas histórias muito legais do futebol, o cara que sempre viveu na periferia do futebol, de repente vai para o Palmeiras, faz o que faz no Palmeiras, 'ah agora acabou'. Vai para o Cruzeiro, 'agora acabou mesmo'. Não, vai para o América-MG e faz o que fez, a história do cara é realmente incrível", completa.
José Trajano também cita o lateral esquerdo Marlon, que há três anos estava trabalhando como motorista de aplicativo, mas fez parte da classificação do América-MG na Libertadores.
"Tem outra história muito boa, o lateral Marlon, do América-MG, ele estava desempregado e era motorista de Uber nos últimos 3 anos, o último time dele tinha sido o meu América-RJ, aí ele ficou desempregado, como motorista de Uber e está lá no América-MG agora dando a volta por cima, então esse time do América-MG, começando com o goleiro Jailson, deve estar repleto de histórias incríveis", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.