Executivos da 777 Partners se reúnem com diretoria do Vasco e visitam CT
Representantes da 777 Partners, empresa que negocia com o Vasco a compra de 70% da SAF, chegaram ao Rio de Janeiro na manhã de hoje (17) e iniciaram reuniões com a cúpula do clube. Eles estiveram no CT Moacyr Barbosa, acompanhados de membros da diretoria cruz-maltina, e estão programadas visitas a outras sedes.
Pelo lado do Vasco, estiveram no encontro o presidente Jorge Salgado, e os vice-presidentes Carlos Roberto Osório, Roberto Duque Estrada e Pedro Seixas, além do diretor executivo de futebol Carlos Brazil e do gerente geral da base Rodrigo Dias.
"Adorei tudo o que vi no CT e como o Vasco está construindo seu futuro. Conversamos sobre o futebol profissional, feminino e base. Gostei muito das instalações, dos campos, da academia e vamos aproveitar a visita para começar a ampliação em termos de campos e novos prédios. Fiquei realmente impressionado", disse Joshua, à VascoTV.
Segundo nota publicada pelo Cruz-Maltino, Joshua Wander, sócio-fundador da 777, comunicou que vai estender a permanência da comitiva no Rio para poder assistir ao Clássico dos Milhões, domingo, no Maracanã, segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.
"Estamos recebendo o pessoal da 777 Partners, o Joshua e sua equipe. Foi uma manhã muito produtiva. É importante que eles estejam aqui conosco para conhecer nossos métodos de trabalho, a história do Vasco. Certamente eles já têm um nível de conhecimento do Vasco muito bom. Em concluindo esse processo teremos um futuro brilhante para o nosso clube", afirmou Jorge Salgado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.