Grêmio: Churín volta após suspensão por encontro com mulher na concentração
Diego Churín voltará hoje (17) a trabalhar no Grêmio. O jogador cumpriu os 15 dias de suspensão em razão de um encontro com uma mulher na concentração do clube em São José do Rio Preto após a derrota para o Mirassol pela Copa do Brasil.
A atividade da tarde no CT Presidente Luiz Carvalho deve marcar os primeiros contatos do argentino novamente com o grupo gremista e ocorrerá com portões fechados.
Durante o período afastado Churín tratou de manter a forma física e o ritmo, dentro do possível. Realizou treinamentos específicos focados em ações de jogo com o preparador físico Marcelo Labarthe, ex-jogador de futebol com passagem pela dupla Gre-Nal. Além de trabalhos preventivos na academia.
Assim, o plano do jogador é perder o mínimo possível de condição de jogo. A ideia é ser aproveitado no futuro, após cumprir a punição imposta pelo clube.
Churín, inclusive, se manifestou logo depois da punição, aceitou a determinação do Grêmio e pediu desculpas por sua conduta.
Relembre o caso
Churín teve um encontro com uma mulher na concentração gremista em São José do Rio Preto (SP), após a derrota do time gaúcho para o Mirassol pela Copa do Brasil. O fato foi revelado por ela nas redes sociais.
Ao saber do ocorrido, o Tricolor convocou uma reunião com o jogador e impôs a suspensão de 15 dias de suas atividades no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.